A CRIATURA HUMANA E O MAL QUE COMBATE CONTRA ELA.
A CRIAÇÃO DE DEUS E A GRAÇA DOS HOMENS.
Mensagem de Humano Consolador – O Terceiro Revelador.
Mensagem de 24 de janeiro de l955.
Leitura da Mensagem realizada por Simone Vargas Montoro:
O sofrimento aumenta constantemente; todas as criaturas sofrem particularmente; Em todas as famílias há sofrimentos; O sofrimento se estende por todas as nações. O mundo inteiro está repleto de sofrimentos; Há um mal no mundo, um grande mal, criado por todos, que põe em perigo mortal a todas as criaturas. Os que não sofrem hoje sofrerá amanhã; Todas as criaturas mais cedo ou mais tarde participarão do sofrimento.
Pois a humanidade toda se acha contaminada com o vírus mortal deste grande mal, o qual transformou ao mundo em um hospital, em um asilo e a humanidade são os doentes que gemem, que choram, queixam e gritam, transpassados por dores e sofrimentos de toda espécie.
Este grande mal abrange os dois setores da vida Humana, corpo e alma; assim pois; nem mesmo que tenha alguns que não sejam doentes materialmente, mas espiritualmente são muito poucos os que tem saúde completa; e como todos ou quase todos estão doentes, todos tem que participar do sofrimento.
Alguém talvez perguntará: O sofrimento não é um castigo? Como é que também sofrem os bons juntamente com os maus?
A voz da consciência responde: O sofrimento não é um castigo mas sim uma recompensa; Pois Deus não castiga a nenhum de seus filhos, mas cada um tem a recompensa segundo as suas obras; se todas as criaturas sofrem porque entre todas foi criado o mal que lhe fazem sofrer, seja no passado ou na vida presente desde que todos passaram pela ignorância, e pela sombra das densas trevas.
Assim portanto, nós todas as criaturas deste mundo somos convidados a entrar em luta contra esse grande mal; ou o doente mata a doença, ou a doença mata o doente. Se queremos ter vida é preciso lutar e vencer a morte juntamente com o Mestre e Salvador Jesus Cristo.
Alarme não apaga incêndio, o que apaga o fogo é só a água. Transformemo-nos em uma fonte de água viva e não alarmemos com o sofrimento, pois se não alarmemos para o criar também não devemos nos alarmar para o destruir. Se queremos e desejamos o triunfo do bem, lutemos contra o mal.
A saber: Lutar contra o sofrimento contra o grande mal que luta contra a vida humana, não é lutar contra a humanidade, porque a humanidade é criação de Deus, e o grande mal é criação da humanidade.
Jesus nos deu a prova mais patente desta grande verdade, quando disse aos seus acusadores: Que os sãos não precisavam de médicos para combater a doença, mas sim os enfermos, e acrescenta que ele mesmo não vinha salvar os sãos, mas sim os doentes, dando até a sua vida em defesa da criação de Deus Pai e combatendo até morrer contra a criação do homem produto da ignorância humana, perdoando aos criadores e transmissores deste grande mal, até ser encravado na cruz.
Portanto, nós todas as criaturas estamos sendo chamados, para fazer uma frente única e entrar em combate contra este grande mal, que vem de nosso encontro pondo em perigo as nossas vidas; As fronteiras são as nossas residências, as trincheiras são os nossos pensamentos, a esposa, os filhos, os parentes, ou os nossos conviventes mais próximos. O grande mal lançará um grande desafio aos povos da terra, auxiliado por um mundo desta natureza de inferioridade.
Portanto, não precisa ir de encontro com o grande mal, porque ele vem de nosso encontro alertando-nos para a luta do último dia, em todo lugar que nos encontramos, em qualquer posição social teremos que enfrentar este grande mal que combate contra a vida humana, e se projeta por intermédio da própria humanidade.
Precisamos unir as nossas forças cooperativamente e lutar pela nossa salvação, e pela salvação de todos, e todos tem que lutar pela sua salvação e a salvação nossa, para transformar o mundo num paraíso e a humanidade em anjos e estrelas luminosas deste paraíso.
Não é contra a criatura humana que temos que lutar para destruir, mas sim, devemos de unir as nossas forças para lutar e destruir o grande mal que luta contra a vida humana.
Pois o nosso maior inimigo é o mal por nós mesmos criado no tempo de nossa ignorância .
As armas que Jesus Nosso Mestre e Salvador tem posto em nossas mãos para combater este grande mal, é a espada do amor e a prática do bem em todos os setores da vida.
Pegamos na espada do amor e nas armas do bem, e nos lançamos ao campo da batalha lutando contra todo o mal que venha a invadir as nossas trincheiras e os nossos semelhantes farão a mesma coisa conosco. Se amamos seremos amados, se espalhamos colheremos segundo a nossa semeadura. Com a benção que fizermos seremos santificados.
Todo o mal que combatermos em nós e em nossos conviventes legítimos ou naturais, estaremos cooperando na luta contra o grande mal, que combate contra a vida humana mundialmente.
Quando lutamos, lutando contra o mal que invadiu ou quer invadir os nossos pensamentos, estaremos cooperando com todos os que estão lutando contra a invasão de si próprios.
Quando o esposo está lutando contra a invasão da esposa, o esposo está cooperando com todos os esposos que estão lutando contra a invasão de suas esposas.
Quando a esposa esta lutando contra o mal que invadiu ou quer invadir a seu esposo, está cooperando com todas as esposas que lutam contra todo o mal que quer invadir ou invadiu a seus maridos.
Quando os pais lutam contra o mal que invadiu ou quer invadir a seus filhos, estão cooperando com todos os pais que estão lutando contra o mal que invadiu ou quer invadir a seus filhos.
Em fim todo o mal que combatermos em nós, em nossa legítima família e nas criaturas que convivemos, estaremos cooperando com todos nossos irmãos e irmãs que lutam contra o mal mundialmente e que lutam pela vida e defendendo a própria humanidade. E todos fazendo assim, estaremos lutando no mundo contra toda operação do mal e o mundo estará dentro de nós, de nossa casa de nossa convivência, lutando cooperativamente contra todo o mal que tenha invadido ou queira invadir ao nosso campo de batalha ou as nossas trincheiras, e assim unidos entre nós e nós todos com Cristo Jesus, venceremos o mal em todos os setores de nossa vida, e transformaremos o mundo a um verdadeiro Paraíso.
Mensagem Revelada por Humano Consolador – O Terceiro Revelador. No dia 24 de janeiro de 1955.
Irmandade do Puro Cristianismo .
Expressão Científica e Filosófica da Regeneração Humana.
Segunda Mensagem da Terceira Revelação .
Bairro Rural de Duas Barras , Nova Jerusalém, Birigui – SP, Brasil
Voltar à Página Inicial
