Ouça esta mensagem no áudio abaixo e acompanhe na parte escrita:
A VINDA DO FILHO DO HOMEM.
Logo depois da tribulação daqueles dias o sol escurecerá, a lua não dará sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potestades dos céus serão abaladas.
Então aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; e todas as tribos da terra se hão de lamentar, e verão o Filho do Homem vir sobre as nuvens do céu com poder e grande glória.
E Ele enviará os seus Anjos com grande trombeta, os quais ajuntarão os escolhidos dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.
São Mateus, capítulo 24, versículos 29 a 31.
ESCLARECIMENTOS DESTA PASSAGEM, CONFORME REVELAÇÕES RECEBIDAS DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO POR HUMANO CONSOLADOR:
A vinda do Filho do Homem, que é o próprio Jesus, é portadora de uma nova vida, ou uma Vida Eterna, que tem por fim o triunfo da espiritualidade, que é o Cristianismo em toda sua pureza e grandeza, e a queda do materialismo para sempre.
Os fenômenos que acompanham a vinda do Senhor são puramente humanos, não abrangem o sol, a lua, as estrelas ou o céu, pois, a vida astral da Esfera Planetária ou do espaço sem fim, nada tem com o materialismo ou o desequilíbrio humano, da vida subnatural dos Filhos de Deus neste mundo.
Esta é a interpretação dos acontecimentos que acompanham a vinda espiritual de Jesus ao mundo:
Logo depois da grande tribulação daqueles dias, o resplendor do ouro, que era a luz que iluminava as grandes potestades colocadas nos céus da glória deste mundo, escurecerá, e a prata não dará a sua claridade como no tempo anterior, os potentados que representavam soberanamente como astros luminosos, no momento do mundo, cairão do céu dessa glória transitória, e as potestades superiores de todas as categorias dominantes sobre as criaturas deste mundo, serão abaladas quando se ouvir a notícia da nova vinda de Jesus com a força e poder de Deus.
Depois de abolida a glória temporária dos poderes deste mundo, e ter escurecido a luz que iluminava e resplandecia no seio deste grande movimento, da grande Babilônia, as suas potestades serão abaladas.
Então aparecerá neste mesmo céu que envolve o mundo e a humanidade, o sinal do Filho do Homem; sim, de Jesus Cristo, com a força e o poder de Deus Pai. E todas as tribos, nações e línguas da terra se hão de lamentar, e verão o Filho de Deus vir sobre as nuvens brancas do amor de Deus, da paz, da harmonia e da fraternidade humana, sob a influência luminosa do Espírito Santo, com poder e grande glória.
E Ele enviará os seus Anjos por todo o mundo com grande trombeta, os quais ajuntarão os escolhidos que humildes e submissamente tenham obedecido e respeitado os mandamentos e as Leis de Deus, que há em Cristo Jesus, Nosso Senhor, nos quatro ventos e de todas as extremidades deste mundo.
Com a nova vinda de Jesus ao mundo, tudo mudará para o bem da humanidade. Cairá o materialismo e juntamente com ele os poderes das trevas e triunfará a espiritualidade, o Cristianismo em toda sua pureza e grandeza e juntamente Jesus e todos os poderes da divindade.
Os céus das trevas serão substituídos pelos céus da Luz Divina que acompanha Jesus; as potestades superiores que estão colocadas como estrelas brilhantes no céu das trevas, serão substituídas pelos Anjos titulares, ordenanças de Jesus.
A glória e o paraíso dos privilegiados no reino das trevas serão substituídos pela glória de todos os Filhos de Deus, que cooperam em seu Reino, e o mundo será transformado num paraíso para todos.
A humanidade divide, subdivide e desarmoniza-se pela injustiça e poder das trevas; será incorporada e unida a um só rebanho para um só Pastor, CRISTO.
O poder será transformado em proteção e o saber em escola.
O ódio será substituído pelo amor, a vingança pela caridade e o dinheiro pelo trabalho.
Em todo o mundo será reconhecida uma só família, a Família de Deus, em duas categorias: Natural e Legítima.
Esta é a interpretação de alguns dos acontecimentos anunciados e que acompanharão a vinda do Salvador Jesus ao mundo, espiritualmente, e grande glória receberão os Filhos de Deus neste mundo, da qual Jesus Nosso Senhor é o portador.
Pois estes dias são dias de grandes novidades. Jesus e o tempo encarregar-se-ão de nos irem esclarecendo todas as coisas. Mas antes de alcançarmos o perfume agradável da Nova Vida, da Eterna Felicidade, temos que sofrer um pouco pela ignorância dos homens e da humanidade, as consequências das consciências viciadas, corruptas e imundas do passado.
A época transformadora em que atravessamos requer muita calma, conformação, muito amor ao trabalho nas coisas construtivas de vida, pouco interesse pelas coisas deste mundo e muita pureza de coração, pensamento e sentimento, muito perdão às faltas do próximo, para permanecermos nestes dias de violência e sofrimento na presença do Senhor Jesus, enquanto Ele faz a separação das ovelhas e dos cabritos.
Ver também: Marcos 13 – 24 a 27; Lucas 21 – 25 a 28.
HUMANO CONSOLADOR
UM SÓ PASTOR, UM SÓ REBANHO, UMA SÓ DOUTRINA E UMA SÓ LÍNGUA, ESPIRITUALMENTE, EM TODO O MUNDO.
BASES NATURAIS E ETERNAS DA NOVA VIDA.
Com a vinda de Jesus ao mundo e o estabelecimento do Reino de Deus sobre a Terra, triunfou a Doutrina de Jesus, o Cristianismo, para sempre, ficando soberanamente reinando o Divino Salvador, como é justo e necessário, para os Filhos de Deus que obedecem e confiam em seu Amado Filho, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
Com o triunfo de Jesus sobre o Espírito do mal, ficou em todo o mundo um só Pastor, um só rebanho, uma só Doutrina, o Cristianismo, e uma só língua, espiritualmente, para todos os Cristãos, mundialmente.
No Cristianismo, que é realmente a Doutrina de Jesus se fala a linguagem espiritual, clara, compreensiva, infinita e eterna do Reino de Deus, cuja língua mãe, toda a Cristandade falará e se entenderá, tanto na terra como nos céus, porque todos falarão a mesma gramática, espiritualmente: a gramática do bem, do amor, da fraternidade e da harmonia universal, como irmãos naturais e cooperadores do mesmo Reino.
Com o triunfo de Cristo e do Cristianismo redivivo, cairão por terra para sempre as imitações do Cristianismo e suas linguagens dialéticas e toda forma de aparência, porque uma só linguagem se falará em todo o mundo, a linguagem do Bem Universal e positivamente, porque a Doutrina de Jesus entrará na vida prática de toda cristandade deste mundo.
As Escrituras Sagradas não é um documento que foi escrito para confundir os homens e a humanidade, quando é bem compreendido, falado e praticado, segundo a vontade de Deus, que há em Cristo Jesus, nosso Senhor.
O Velho Testamento, ou seja, a Primeira e a Terceira Revelação, é uma composição que finalmente nos representa o Dicionário Espiritual do Reino de Deus sobre a Terra.
A Segunda Revelação é o Novo Testamento, é a Carta Constitucional que Jesus deixou escrita para servir de base fundamental a seus discípulos e seguidores, em geral, em cujo documento justifica a Aliança Eterna de Jesus, com as criaturas deste mundo.
Nestes documentos encontramos a resposta e o esclarecimento de tudo o que queremos e precisamos saber acerca do Reino de Deus, e de nossos direitos e deveres como seres humanos.
Mensagem de 11 de outubro de 1960.
Mensagem de Humano
Voltar à Página Inicial
