O JUÍZO FINAL. INTEGRAÇÃO DO REINO DE DEUS. ACONTECIMENTOS FINAIS DA ERA ATUAL E ALGUNS SINAIS ACERCA DO RUMO ORIGINAL DA NOVA VIDA – IRRADIAÇÃO DO PLANETA JUPÍTER.
Na hora de meus trabalhos inspiratórios veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Meu servo, fala aos filhos desse mundo que assim diz o Senhor, acerca da transformação do mundo: Pois quando se aproximar o tempo do fim se perceberá facilmente pelas consciências mais iluminadas, pelo aparecimento destes sinais e pela expectativa de todas as coisas:
Haverá grande adiantamento para o mal;
Grande interesse financeiro;
Alteração de impostos e rendas;
Grande carestia tal como nunca se viu;
Fomes e pestes em muitos lugares.
As pragas de todas as espécies aumentarão nos últimos tempos,
Secas, chuvas tempestuosas e terremotos em diversos lugares;
Grandes desarmonias;
O amor se esfriará entre a humanidade, até quase desaparecer totalmente;
Os ciúmes, as contrariedades, os debates de toda natureza, movidos pelo interesse, pela vaidade e o orgulho, levarão à desventura muitos matrimônios.
Os maus costumes, hábitos e vícios aumentarão sobremaneira;
A vaidade e o orgulho crescerão muito;
A cobiça e a ambição, tanto sexual como financeira, crescerão constantemente, poucos se conformarão com aquilo que tem ou possuem;
A malícia tomará posse até na consciência das crianças de poucos dias, o que será na dos adultos?
As doenças, tanto materiais como espirituais, visitarão todos os lares.
A paz dentre a humanidade vai desaparecendo;
Haverá um aumento muito grande na humanidade nos últimos tempos.
O dia do Juízo Final se aproxima!
Depois de aparecerem todos estes sinais, e mais outros que não estão neste relatório, vêm a guerra, a grande guerra removida pelo grande interesse financeiro, e pela vontade e desejo do grande poderio dominador.
Entre as pragas, a guerra, a fome e a peste, haverá uma grande devastação, incalculável, de vidas e de elementos de vida.
A humanidade deste mundo ficaria quase totalmente destruída, bem como seus gozos e bens terrestres reduzidos a nada e sem esperanças de vida, se não fosse o braço forte e a misericórdia de Deus, o Todo Poderoso, mediante Jesus, o Salvador e os membros de seu Governo Divino.
Deus, mediante Jesus Cristo, triunfará no Juízo e a misericórdia divina irá reinar. O Reino de Deus vai tomar conta do mundo, e Deus mesmo, com seu braço forte restaurará todas as coisas, levando seus filhos para a Vida Eterna, os que sobrarem do grande cataclismo e aceitarem seus santos decretos e leis.
Depois de estar com Deus, em Cristo Jesus, o Salvador, não sofrerão mais as consequências da dor, nem da guerra, nem da fome, nem outras infinidades de desventuras e sofrimentos da vida material, como força expressiva da inferioridade humana.
Porque o Cristo de Deus restaurará todas as coisas, sim, Cristo mesmo estabelecerá o Reino de Deus sobre a terra: E só mesmo Eu, diz o Senhor, mediante meus operários, é que posso preparar um futuro todo feliz e uma vida harmoniosamente eterna.
Senhor? Quais são os primeiros decretos da Lei Divina a serem apresentados à humanidade deste mundo?
Meu servo, após todos esses acontecimentos finais, todas as nações serão reunidas no lugar que para este fim escolhi, e todas tomarão parte na Assembleia Geral, no último dia.
Em cuja Assembleia se tratará da última decisão da luz contra as trevas e da vida contra a morte, na qual a vida triunfará para sempre, eternamente.
Haverá debates de ideias, tanto religiosas como sociais.
Haverá apresentações de opiniões, em plano geral.
O dragão, o espírito do mal, o que quase deu fim a toda humanidade experimentará edificar novamente a sua causa com suas astúcias mentirosas e estultas, até se manifestando como justo e verdadeiro, sem sê-lo.
Muito cuidado, vigiai.
Então eu cortarei as asas da aparência, descobrirei todas as coisas escondidas desde os tempos remotos até hoje, e tratarei diligentemente de legalizar a verdade pela palavra e pelas obras.
Exigirei, juntamente, a palavra e a obra.
E apresentarei o primeiro decreto de Deus, nosso Pai, contendo as primeiras condições fundamentais da Lei Divina.
Este decreto de condição da Lei que irão aceitar e cumprir os Filhos do Reino de Deus Pai é o seguinte:
1°) Os Filhos do Reino de Deus Pai aceitarão e compreenderão intimamente que estamos em contato com a fonte de toda a Vida, consciente ou inconscientemente, cuja vida a recebemos, por vontade natural, de um elemento muito superior à vontade da espécie humana e de todos os seres finitos.
2°) E que tudo que existiu, existe e existirá, ou existir concernente à vida, foi criado pela vontade natural de um só Pai e Mãe, cuja mãe é a vida amorosa e progressiva que se acha no seio do Pai, Verbo Criador.
3°) Ficarão todos convencidos de que todos somos irmãos naturais, testificado hoje neste Laboratório de Análises Naturais, e, ontem, por todos quantos derem declarações de um Poder Supremo, ou superior.
4°) Será dividida toda a humanidade e toda a criatura do Reino Animal, em dois graus de família: Família Natural e Família de Legítima Geração.
5°) Deus Todo Poderoso, sendo realmente Pai e Mãe, essência reunida, superiormente, de todo poder, saber e virtude, Inteligência Suprema do Universo Infinito, para termos vida, teremos que aceitar obedientemente o seu Reino, e cumprir com suas leis para herdarmos a Vida Eterna.
6°) Isto diz o Senhor: O Reino de Deus Pai aceitareis em vosso mundo e em vossa Esfera Planetária, mediante os ensinos evangélicos e inspiratórios de Jesus Cristo, Mestre e Salvador.
7°) Fora de mim não há estrada fácil e nem difícil, e, nem outro condutor que possa vos levar ao Reino de Deus e apresentando-vos diante do Pai.
A NOVA VIDA MARCHARÁ NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
8°) Na Nova Vida não haverá escravos e nem senhores; um só será o Pai de todos, no Infinito, que é Deus, e só um será o Salvador de todos em vossa Esfera Planetária, que é Cristo Jesus, Redentor e Salvador do Mundo, e, Eu ordeno a meus operários como a servos.
9°) Todos trabalhareis como operários, porém, cada qual no plano profissional que lhe for confiado, de acordo com o entendimento e capacidade de cada um.
10°) No mundo, toda a humanidade será reconhecida uma só família natural e eterna, em primeiro plano, pois em primeiro plano se acha a Família Legítima, e no segundo plano acha-se a Família Natural. Uma só família, divididas em duas planitudes: Legítima e Natural, quando contemplamos a espécie do finito para o infinito.
11°) Apresentarei a minha obra, estatutos e leis, mediante um operário que escolhi para este fim, por intermédio do qual arranjarei todas as cousas harmoniosamente, em condições de vida e estabelecerei um Novo Ministério do Reino de Deus sobre a terra, que ganhei a preço de sangue.
12°) Ao meu enviado acompanharão três atributos superiores, que são: a virtude, o saber e o poder.
13°) Os operários que tomarão conta desse Ministério Mundial, na Nova Vida, serão os mais fiéis, os mais justos e verdadeiros, os mais harmoniosos e calmos, obedientes e cumpridores dos Mandamentos da Lei Divina. Os mais sinceros e altruístas, para proteger a Vida Universal das criaturas, animais domésticos e plantas de vida.
14°) Não terá voz e nem voto na Nova Vida, toda criatura de ambos os sexos, que tenha ou inspire tendências para o mal, as quais possam prejudicar, em qualquer tempo, ou em qualquer ponto de vista, a Vida Universal.
15°) Na Nova Vida só reinará o mais puro amor, a paz e a harmonia, e toda a obra geralmente, que coopere para uma normalidade naturalmente perfeita.
16°) Cada operário o acompanha a garantia de seu próprio trabalho e de sua própria obra.
17°) Somente a obra, e de acordo com a mesma, será o título de garantia de cada operário; sem obras não há título de garantia.
18°) Na Nova Vida todos os operários do Reino de Deus, em Cristo, trabalharão em obras, unicamente de vida.
19°) Serão proibidas, totalmente, a criação e elaboração das coisas mortais, tanto em viventes como em obras.
20°) Na Nova Vida nós acolheremos a primeira palavra do Pão Nosso de cada dia, que será compreendida e observada, pois todos os operários do Reino de Deus Pai, trabalharão em obras unicamente de vida.
21°) Cada operário, seja da planitude ou profissão que for, com o fruto de seu trabalho, ganhará o Pão de cada dia, alimentação e roupas, para ele e para os membros sua família, legítimos ou naturais, que estiverem baixo de sua responsabilidade.
22°) O que sobrar de cada operário, do pão de cada dia, dele e de sua família, será remetido para os Armazéns Gerais, para destes armazéns, cobrir as faltas daquele que não tem, de onde será suprido daquilo que não possua, cada operário do Reino de Deus.
23°) A demasia de frutos e obras de todos os operários, ou seja, o restante do necessário de todos os operários do Reino de Deus, com esse restante compor-se-á um depósito, uma fonte de vida material para todos.
24°) Na Nova Vida toda a criatura adulta, de ambos os sexos, que sua saúde e estado físico lhe permitir, trabalhará, cada uma, de acordo com suas forças e entendimento, porém, exclusivamente em obras de vida.
25°) O nome comércio será mudado para o nome de Laboratório de Vida Mundial.
26°) Neste Laboratório não se compra e nem se vende; a vida de toda esta família natural, será sustentada, ativa e harmoniosamente, por intermédio de uma permuta de alimentos e coisas de vida.
27°) O Ministério se interessará sempre pelo competente melhoramento e acomodação dos irmãos mais desacomodados, removendo-os para melhores posições, ou zonas mais sadias e produtivas.
28°) Cada operário do Reino de Deus, de acordo com sua profissão, receberá gratuitamente as ferramentas ou utensílios para seu trabalho.
29°) Cada criatura, sem distinção de sexo, de acordo com seu dom espiritual, receberá gratuitamente as instruções e ensinos necessários para sua cultura física e moral, tanto primárias como elementares.
30°) Em todo o mundo se estabelecerão Ministérios, onde o voto de razão natural achar conveniente, porém, todos os Ministérios serão gradualmente numerados, cada um com seu número respectivo, estando todos abaixo e comando do Primeiro Ministério, que representará a verdadeira Federação Mundial: uma só família e uma só casa.
31°) Esta Federação será a fonte inspiratória mundial, acolhendo todas as irradiações da Vida Espiritual, do mundo ou dos demais mundos da Esfera; todas as inspirações serão examinadas e autorizadas pela Primeira Federação, no Primeiro Ministério.
Nada mais por hoje, logo apresentarei, parceladamente, as novas leis, as quais, entrarão em vigor na nova vida
Não resistais às minhas palavras, estatutos e leis, a analisai e vede que são palavras de vida.
Estatutos e leis, todos de vida, os quais aceitareis hoje mesmo, porque chegou o dia.
Chegarão a seu dia esses decretos e leis e não voltarão para trás, pois, a palavra do Senhor cresce e não diminui; vai e não volta, isto diz o Senhor.
A paz divina seja com todos meus irmãos que aceitam e seguem a verdade.
PROFECIA DE HUMANO, BAIRRO RURAL DE DUAS BARRAS, BIRIGUI, 26 DE JULHO DE 1933
Voltar à Página Inicial
