O DIA DO JUÍZO FINAL. SINAIS PATENTES DO FIM DOS TEMPOS PREDITOS. FIM DA ERA DA VIDA MATERIAL. REVELAÇÕES DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO PARA HUMANO CONSOLADOR, PUBLICADA NO ANO DE 1960. Leitura e um trecho da explanação pelo irmão Francisco Belmonte Vargas no ano de 1973.
Ouça a Mensagem:
O movimento fenomenal da humanidade, tudo testifica que a vida humana se precipita para um fim transformador, uma mudança infalível e muito abreviada, lenta, mas sem tréguas nem adiamentos, se as criaturas quiserem libertar a sua preciosa vida do extermínio.
A espécie está em desarmonia. O interesse próprio e o amor próprio crescem demais. O amor natural e mesmo o legítimo esfriou-se quase por completo: o orgulho, a vaidade, o capricho e a desobediência aumenta demais. A corrupção invadiu a maior parte da espécie.
Os direitos humanos são violados, são poucos os que se submetem ao cumprimento fiel de seus deveres, há muitos cérebros a pensar, mas muito poucos a sentir: a carestia, a fome, as doenças, as confusões, os conflitos, os desastres, o interesse, a imoralidade, são sinais patentes dos fins dos tempos; pois ninguém se conforma com aquilo que tem ou possui.
A vida humana está se transformando num sistema de violência e desespero, pois todos procuram a felicidade e a tranquilidade e a infelicidade e a inquietação vem de encontro.
Este problema complicado da vida humana, não está ao alcance dos homens deste mundo, para resolvê-lo.
Por outro lado, fora da concepção humana, temos mais sinais dos fins dos tempos, como sejam: os terremotos, a violência atmosférica, as tempestades, as chuvas diluviais e todo movimento em forma destruidora, são sinais patentes dos fins dos tempos e da volta do Senhor Jesus.
Os fiéis, os honestos, os justos, os prudentes, os amorosos, os obedientes de todos os recantos do mundo, imploram a misericórdia divina de Deus Nosso Pai, para que mande seu Amado Filho quanto antes, para que eles e toda a humanidade descansem de suas lutas, no Reino de Deus com Jesus.
Deus ouviu a súplica deles e mandou a seu Filho Unigênito ao mundo, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna.
Voltar à Página Inicial
