O FIM DE UMA JORNADA MISSIONÁRIA.
A MINHA DESPEDIDA DE MEUS ENTES QUERIDOS, IRMÃOS E IRMÃS, LEGÍTIMOS E NATURAIS.
(Gravação desta mensagem em áudio por Odeli Fernandes Custódio.)
A minha estimada Esposa, Filhos e Filhas em geral e a todos meus parentes em geral. A meu discipulado, Irmãos e Irmãs da família natural em geral, aqui vos deixo a todos a bênção de Deus Pai em nome de Jesus, desejando uma vida cheia de felicidade, de paz e de harmonia no Reino de Deus, junto com nosso Eterno Salvador, eternamente, aonde eu também permanecerei convosco em carne ou fora da carne.
Amados, segundo as ordens dos planos superiores e tendo já findado os meus trabalhos determinados para construir, realizar e executar na presente existência, penso que estarei pouco tempo entre vocês encarnado.
Pois é preciso me libertar desta cadeia, para melhor atender as necessidades de todos os filhos de Deus, neste Mundo, que Jesus o Salvador colocou abaixo de meus cuidados e responsabilidade.
Eu apenas mudo de posição, depois que passar para o outro lado da vida, vos serei tanto ou mais útil que tenho sido durante a presente existência, sujeito aos embaraços e complicações da vida material.
Pedi o que quiseres e precisares a Jesus nosso Senhor, em meu nome, e Jesus vos dará tudo o que estiver de acordo com a vontade de Deus nosso Pai.
Pois, Jesus nos deixou provas patentes, direta ou indiretamente, por meu intermédio e por intermédio de outros operários, que para Deus nosso Eterno Pai, não há nada impossível; mas devemos ocupar sempre esta grandeza infinita e eterna de este imenso poder, para o Bem Universal e para as coisas mais necessárias de nossa vida.
Muito cuidado, não vos desvieis da estrada abalizada pelo Senhor Jesus e retificada por meu intermédio, para que marcheis de encontro com Deus nosso Pai e viveremos divinamente em seu Reino, juntamente com nosso Salvador e Mestre, todos os dias da eternidade.
Para serdes bem sucedido e triunfardes em vossos empreendimentos de reconciliação com o Pai Eterno, mediante Jesus, substituir o amor próprio pelo Amor Universal; e o interesse próprio pelo interesse Universal, a sabedoria em escola, o poder em proteção, sempre para o bem.
Tende paciência com os mais fracos que Jesus coloca abaixo dos cuidados e proteção dos mais fortes, ame a todos e fazei o bem a todos, em primeiro lugar, àqueles que Jesus colocar abaixo das vossas responsabilidades, sempre de acordo com vossas possibilidades, pois todos nós passamos pelos planos da inferioridade e precisamos da proteção e defesa dos outros.
Eu permaneço sempre ao vosso lado, tanto da família legitima como da família natural, como intercessor entre Jesus, o Mestre e Salvador, e todas as criaturas deste mundo; trabalho não me cansa, sacrifício não me aborrece, o que me aborrece e me dá grande tristeza é a desarmonia, as contendas, as violências, as tiranias e as ingratidões entre os Filhos de Deus, meus irmãos, correspondendo tão mal ao amor e sacrifício de Deus nosso Pai, mediante seu amado Filho nosso Senhor Mestre e Salvador Jesus Cristo.
Na hora da minha partida não quero alarme, porque o alarme aumenta o sofrimento, pois a minha mudança é necessária e proveitosa para todos os seguidores de Jesus, por intermédio da Segunda Mensagem da Terceira Revelação.
Pois represento o Terceiro Testamento na Terceira Revelação, a Doutrina de Jesus transmitida por meu intermédio, resumo essencial das três grandes Revelações, não está ainda reconhecida seus valores Espirituais, naturalmente divinos, Infinitos e Eternos, os quais não podem ser reconhecidos em toda sua grandeza, enquanto eu estiver presente materialmente.
Para as criaturas de este mundo obter uma eterna Salvação é preciso passar por duras provações, talvez algum derramamento de sangue e uma mudança geral de vícios, usos e costumes. Jesus fará tudo novo e não haverá mais lembranças das coisas passadas.
Tende paciência e coragem se fores atingidos pelas tribulações do fim da Era, pois se a vossa sintonia estiver firme com Jesus, Ele pode vos libertar ou diminuir os vossos sofrimentos; cada qual faça a sua parte, orai e pedi por todos e senti no fundo da alma os sofrimentos daqueles Filhos de Deus que estão sacrificando suas vidas, derramando seu sangue e o de seus entes queridos em bem de todos e para obter o resgate geral de toda humanidade.
Eu não sei se voltarei em carne, mas encarnado ou desencarnado, aqui me tendes sempre ao vosso lado, atendendo aos que procuram ao Divino Mestre e Salvador Eterno para qualquer fim na vida.
Passei por uma convalescença, por intermédio da qual foi provada a minha fé por vários anos, meu corpo foi transformado em uma trincheira de combate, pondo em jogo a minha vida. Jesus tem lutado sem descanso pela minha restauração, o inimigo de Deus e da humanidade tem empregado todas suas forças para destruir a minha vida contra a vontade de Jesus, mas como sempre aconteceu, aconteceu também nesta luta, Jesus saiu triunfante sobre o espirito do mal uma vez para sempre, ficando minha partida destinada quando o Senhor Jesus achar conveniente.
Meus Filhos, olhai por vossa mãe, pois ela tem sofrido juntamente comigo as consequências de minhas lutas missionárias, e em minha convalescença esteve sempre a meu lado, sofrendo e dispensando-me os mais belos e sublimes cuidados.
Durante o tempo desta convalescença nada me tem faltado materialmente, o que muito agradeço a vós, meus filhos, e a Família Natural pelas atenções dispensadas, Jesus vos abençoe e recompense.
Meus filhos não vendam o sítio, porque é doação de Deus nosso eterno Pai, mediante nosso Senhor Jesus Cristo, para viver dele e dele subtrair o pão de cada dia, colaborem com os operários do Reino de Deus e não negais a vossa proteção por todos os meios de fazer a vontade de Deus, mediante o Senhor Jesus.
Zelai com carinho de nossos irmãos menores, os animais domésticos, pois eles sentem as dores e os sofrimentos iguais a nós.
Deus nosso Eterno Pai nos abençoe a todos e nos guarde em Cristo Jesus nosso Senhor.
HUMANO, segundo João Lopes Hidalgo.
O Terceiro Revelador.
(Obs.: Neste ano de 2020 completa 57 anos do desenlace de Humano, o qual deu-se no dia 06/10/1963, em sua própria residência no Bairro Rural de Duas Barras, Nova Jerusalém, Birigui, São Paulo, Brasil).
Voltar à Página Inicial
