Ouça o áudio da Oração:

Sugestão Oração às 20 h dia 24-11-2020.  Trechos de  Oração no Templo de Birigui nos anos de 1970 – Participação – Francisco Belmonte – Aparecida – Francisco Valera – José Maria Montoro – Enceramento Paulo Ramos (Duas Barras)

 DAS PUBLICAÇÕES DAS MENSAGENS NO ANO 1960

          A NOVA VIDA – 3ª REVELAÇÃO

Leitura: Francisco Belmonte Vargas

A alvorada da Nova Vida, que hoje anunciam os mensageiros do Senhor por toda a parte, não é nada mais do que a volta de Cristo Nosso Senhor, ao Mundo.

Desde os tempos primitivos o Divino Salvador luta para salvar as criaturas deste mundo do domínio do mal, do pecado, da perdição e da morte.

O seu trabalho de salvação e de regeneração da humanidade se divide em três Plenitudes ou Revelações, as quais marcam três grandes planitudes do progresso humano.

As Revelações são compostas de uma porção de Mensagens de Deus para seus filhos, que se acham neste mundo sob os cuidados e responsabilidade do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Cada Revelação é representada por um supremo Revelador autorizado por Jesus.

A primeira Revelação foi representada por Moysés, a segunda Revelação foi representada pelo próprio Salvador, em sua passagem pessoal por este Mundo e agora na Nova Vida vem a terceira Revelação.

A Terceira Revelação será representada pelo precursor de Jesus. (Apocalipse 10. 8 a 11).

Na Terceira Revelação que é realmente a portadora da Nova Vida ou da Vida Eterna, acabam-se as lutas e os trabalhos de conquista: O mundo fica livre do domínio do mal e é colocado sob a influência do bem, mediante o Divino Mestre e Salvador Jesus Cristo.

O Reino de Deus é estabelecido sobre a Terra, o mundo passa à categoria dos mundos puros, e este mundo enche-se da graça de Deus e de sua imensa sabedoria a qual sufocará toda soberania e entendimento dos homens deste mundo.

Por Humano.

MATEUS 7

O JUÍZO TEMERÁRIO É PROIBIDO

Leitura: Aparecida

Não julgueis, para que não sejais julgados. Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. Por que vês tu o argueiro no olho de teu irmão, porém não reparas na trave que está no teu próprio? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho de teu irmão.

NÃO DEIS O QUE É SANTO AOS CÃES

Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.

JESUS INCITA A ORAR

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e, a quem bate, abrir-se-lhe-á. Ou qual dentre vós é o homem que, se porventura o filho lhe pedir pão, lhe dará pedra? Ou, se lhe pedir um peixe, lhe dará uma cobra? Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará boas coisas aos que lhe pedirem? Tudo quanto, pois, quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles; porque esta é a Lei e os Profetas.

Site:

irmandadepurocristianismo.org.br


Voltar à Página Inicial
© 2018 Irmandade do Puro Cristianismo - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização da Irmandade do Puro Cristianismo.