SUGESTÃO ORAÇÃO PARA ÁS 20h NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 25-08-2020. Participação: David, leitura na mensagem de Humano: A MANIFESTAÇÃO DO TODO PODEROSO e em seguida as 24 bênçãos.
Tempo previsto 18 minutos.
A MANIFESTAÇÃO DO TODO PODEROSO
Estando eu dando cultivo a meus trabalhos inspiratórios, veio a mim a palavra do Senhor dizendo:
A paz e o amor de Deus em sua infinita misericórdia repousem sobre vós, e sobre todos os filhos do Eterno Pai. A graça do Senhor Jesus seja com todos os que consciente ou inconscientemente praticam a verdade.
Irmão, fala aos irmãos desse mundo que assim diz o Senhor:
Irmãos, em todo tempo, em toda era ou época da vida Deus tem se manifestado aos homens por seu grandioso poder. Mas, a humanidade sendo tão fraca por natureza de sua ignorância, nunca tem podido considerar o poder de Deus de acordo com seu verdadeiro valor.
Pois, que valor se pode dar aquilo que não se conhece? Pois a humanidade sendo tão inteligente, imagem essencial de Deus Todo Poderoso, tornou-se tão pequenina e tão limitada por causa da ignorância, que até hoje não tem podido conhecer a Deus nem calcular o seu infinito poder.
Porém, Deus querendo que todos seus filhos conheçam e sejam salvos do pecado e da ignorância, em seu dia determinado se há de manifestar e mostrar a todos, e todos os olhos o verão e todas as consciências o perceberão. E no dia da manifestação Universal do Todo Poderoso por intermédio daquele varão que escolheu para sua manifestação, os homens ficarão perturbados e trêmulos ao ver o imenso poder da governança Divina. Por que coisas grandes e maravilhosas os seus olhos enxergarão, pois com o sopro Divino Santo e Glorioso da boca do Todo Poderoso todas as águas correrão de acordo com sua santa e infinita vontade. Brevemente, nesse mundo todas as criaturas verão coisas grandes e maravilhosas porque chegou o dia grande e terrível da manifestação do Todo Poderoso.
Pois, em seu dia, quando sopro Divino se manifestar a toda a carne, todo mal cairá por terra e a vida se aumentará triplicadamente e ninguém dirá jamais: Qual é o sinal de sua vinda; Por que todos os olhos o verão e se quedarão (ficarão) persuadidos do seu grandioso poder. Em alta voz clamarão os homens dizendo: Estou admirado e trêmulo, pois, quem poderá resistir contra o Todo Poderoso? Coisas grandes e maravilhosas tem visto nossos olhos.
Pois, com o sopro vivificador do Todo Poderoso as pragas foram exterminadas, as chuvas vem em seu tempo, a terra torna-se fértil e produtiva, as dores, a peste e toda sorte de sofrimentos foram acalmados; são curados os leprosos, tem recebido vista os cegos, falam os mudos, são expelidos os espíritos imundos, todas as criaturas em um abrir e fechar de olhos recebem um maravilhoso eterno conforto. E ao mesmo tempo que é confortado uma criatura, são confortados todas as criaturas de uma Comarca de um estado, de uma nação, de um mundo. Nossos olhos têm visto coisas incalculavelmente grandes, importantes e eternas.
A ciência dos homens caiu por terra, e ninguém diz mais: eu sou cientista; pois todos os cientistas que estavam cheios de si próprios ficaram trêmulos e envergonhados de ver a incalculável ciência de Deus Todo Poderoso e a imensa fortaleza de seu maravilhoso poder se estender sobre a terra. Depois destes dias, uma nova ciência natural e eterna se levantará no mundo, e uma nova vida surgirá, e de um montão de sofrimentos e calamidades tornar-se-á o mundo um paraíso glorioso, para sempre e eternamente.
Depois destes últimos dias finais de grandes calamidades, depois do efeito destruidor dos frutos do Mal, Deus se manifestará amorosamente e com o sopro Divino e vivificador de seu grandioso poder estenderá a sua mão misericordiosa sobre toda a humanidade, fará cessar o efeito do mal para sempre. Todos os olhos verão brevemente estas coisas: isto diz o Senhor.
E sem mais por hoje a paz e o amor de Deus nosso pai e sua infinita misericórdia seja sobre vós irmãos, e sobre todos os que procuram o bem Universal.
A graça de Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Assim seja, Senhor Jesus.
Por Humano.
Voltar à Página Inicial
