VALENTIM REGALADO

Valentim Regalado REVELAÇÕES RECEBIDAS. Declaração da minha segunda revelação, em 24 de junho de 1936. Valentim Regalado também foi um dos principais discípulos de Humano Consolador. Irmandade do Puro Cristianismo.

DECLARAÇÕES DA FORMA EM QUE DEUS NOSSO PAI

RASGOU O VÉU DA MINHA IGNORÂNCIA.

Segunda revelação recebida por  Valentim Regalado.

Gravação da Mensagem em Áudio realizada por Marcos Vinicius Bernardes Montoro, ouça a seguir:

 

Nem antes, nem depois, cada coisa tem seu  tempo, o dia determinado por uma mão poderosa. Isto vos diz, o vosso irmão que logo tem a oportunidade de declarar-vos a forma em que recebi a luz do entendimento.

Em nome de Deus Nosso Pai, mediante o Senhor e Salvador Jesus Cristo, vos declaro que no ano de mil novecentos e trinta e seis (1936), na noite de São João, na madrugada, vi, pela segunda vez, um quadro, o qual apresentou-se me muito visível. Tinha um anjo em cada lado do quadro, e no meio tinha um outro pelo que parecia Jesus de Nazareno, carregando uma cruz pesada. Ele falou para um destes anjos, que me conduzisse perto dele. Depois de estar eu perto daquele que me achava no centro do quadro, e que carregava a pesada cruz, disse-me:

Irmão chegou o dia de ser chamado das trevas para a luz. Está sendo revelado por Deus nosso Pai, para que faças parte no Ministério de Jesus, nesse mundo. Examina e analisa cuidadosamente, e escreve tudo quanto te for revelado, concernente as cousas de vida, pois tu serás um operário de responsabilidade nos dias atuais, da transformação do mundo que será regenerado pela Terceira Revelação.

Eu duvidava de mim mesmo, pois isto me parecia ilusões de meu pensamento, porque considerava-me indigno destas cousas. O Senhor me disse: Escreve, não duvides irmão. Apesar das ampliações daquele que me falava, meu coração estava oprimido, por ter que esclarecer tudo quanto for colocado no quadro visual das minhas aspirações, que os olhos da minha inteligência estavam vendo, foi assim:

Aparecendo dentro do quadro, os que me conduziram, uma grande luz, o Mestre me disse: Essa luz representa o imenso resplendor do Ministério do Reino de DEUS. E criancinhas os seguiam; e uma cruz conduziam, e me disse um dos anjos: essa cruz que estás vendo, representa o calvário de Jesus de Nazareno, e ainda vi mais neste quadro, mulheres, mães com suas filhas seguiam este acompanhamento que me foi representado por intermédio do quadro.

As mulheres derramavam lágrimas por causa de seus maridos e filhos porque eles não existiam, e casas que tinham sido derrubadas, e existia uma grande escuridão, era produzida por uma imensa quantidade de fumaça; aquele que estava no centro deste quadro me disse: chega-te para este lado e mostrar-te-ei espiritualmente a tua irmã que faz anos que não tem mais notícias dela: ela também estava avisada pelo Senhor para encontrar com seu irmão.

Acabando de me falar estas palavras me foi apresentada a minha irmã e eu a vi que vinha a meu encontro derramando lágrimas de seus olhos, as quais regavam seu rosto envolta numa grande tristeza, e terror, com suas filhinhas porque seu marido e seus filhos estavam incorporados nas fileiras defendendo a nação.

Esta visão foi uma realidade. Aquele que estava no centro me disse: Coragem irmão, pois não te deixarei nem te desampararei; para que se cumpra como está escrito; tendes confiança e diga sempre o Senhor é que me ajuda, não temereis porque estando com o Senhor que fará o homem.

Depois desta exortação me disse o Senhor: Irmão lembrai-vos dos operários do Reino de Deus, os quais transmitiram a palavra de Deus, e contemplando os seus procedimentos, imitai-vos também na fé; Jesus Cristo é sempre o mesmo, ontem hoje e amanhã e por toda a eternidade, observa estas recomendações e esforça-te para adquirir o evangelho ou seja o Novo Testamento. Ora a Deus de Paz que vos livrou, do pecado e da morte pelo sangue derramado de seu filho santíssimo, o qual constitui uma aliança nova e eterna com Deus mediante seu filho Jesus Cristo, o grande pastor das ovelhas do Senhor; apartai-vos de toda corrupção da carne, e aperfeiçoai-vos em toda boa obra, para que assim o façais a vontade do Pai Nosso Deus, e praticando só o bem poderemos fazer aquilo que é agradável a seus olhos, mediante o vosso mestre Jesus Cristo, para o Deus altíssimo que nos chama para a sua maravilhosa eterna luz.

Seja dada a honra gloriosa por toda eternidade.

AMÉM.

VALENTIM REGALADO

Goulart, Duas Barras,  Birigüi, 24 de junho de 1936.

(Valentim Regalado também foi um dos principais discípulos de Humano Consolador. Diariamente era procurado por pessoas de toda região para realizar curativos espirituais e tratamentos de machucados, lesões e até fraturas ósseas. Todos se sentiam confortados e curados. Ainda visitava frequentemente as casas de familiares, amigos e conhecidos, levando sempre o conforto espiritual, Atendia a todos pela Graça recebida, sem nunca cobrar nada de ninguém. Não tinha estudos, mas por diversos anos foi o Tesoureiro da Irmandade. Estava sempre apoiando Humano Consolador em todos os momentos, participando efetivamente, nas reuniões, orações e em todas as atividades realizadas por Humano e pela Irmandade do Puro Cristianismo. As esposas de Valentim Regalado, Antonio Montoro, Francisco Porcel e João Penalva eram irmãs.).


Voltar à Página Inicial
© 2018 Irmandade do Puro Cristianismo - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo sem autorização da Irmandade do Puro Cristianismo.